quarta-feira, 16 de março de 2011

Queria Não Sentir Nada.

Sabe que ultimamente minha vida anda mais desorganizada que o normal. Eu anseio por respostas, gestos, olhares, atenções... Já não sei o que eu quero mais da minha vida, parece que toda minha certeza, já não é mais tão certa, nem minhas motivações já não me fazem sentido.
Eu estou ansiando por coisas novas, novos estímulos, coisas que me tirem de mim, me faça sentir algo, nem que seja uma porrada. Parece que eu já não sou mais a mesma , eu já não me reconheço, me olho no espelho e vejo a mesma pessoa, só que por dentro eu sinto uma pesssoa diferente, tudo me irrita, me enoja, me dá raiva, eu já sou assim naturalmente, só que parece que tudo está maior, como se eu tivesse sofrido algum tipo de mutação bizarra e todos meus sentimentos estivessem em uma proporção maior e maluca.
Ás vezes eu não queria sentir nada, queria que tivesse um botão que desligasse todas as sensações, eu talvez viveria melhor. Agora eu queria saber respostas, queria saber o que algumas pessoas pensam, assim eu teria respostas.
A verdade é que eu já não sei o que eu quero, eu só sei o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário