domingo, 25 de abril de 2010

oieoieoie :x

ooie, meu primeiro poste é.
meu nome é Ana Luiza e teve uma época da minha vida que me chamavam de Analu, hoje em dia nem mais como me chamam porque tipo são coisas tãaaao... :x ENGRAÇADAS, éer.
Na verdade já teve uma época da minha vida que eu quiz ter fama, hoje em dia eu só quero poder ter opiniões e poder expressá- las :)
Não, eu não sou a mais estilosa e nem a mais popular, mas pelo menos muita gente sabe meu nome ou conhece minha rizada Q.
Eu falo demais e rápido, as vezes preciso respirar, rio alto e amo all star e cores, neon é o que há *-* acho kuat muito sem graça e batata frita do mc donald's a melhor do mundo ever 'O'
Ás vezes eu sou anti- social e depressiva, depende do meu momento.
Aqui eu só quero treinar meu português e o hábito da escrita, eu quero ser jornalista um dia e vai ser lecal daqui alguns anos ver as como eu escrevo, penso e falo hoje agora no meu momento hormonias há 300 km/h.
Então esse é meu espaço pra eu ri, falar bobagens eee fazer o que eu quiser, afinal na adolescência tudo é permitido, todas as loucuras e exageros (olha a moderação, ae meu povo). Eu não sei se eu vou postar todos os dias, afinal de contas eu não sou uma completa atoa, só um pouquinho, mas sempre que a inspiração vir e o clima estiver favorável ao meu poste eu venho fazer uma visita :)
então, enfim... BEM VINDOS AO MEU BLOG.
3bjs e relevem meu exagero, eu sou assim... pelo menos hoje, no exato momento agora.
Ana Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário