quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comecei querendo dizer uma coisa e disse outra, tsc.

Na verdade eu nunca disse que iria postar aqui todos os dias, ou meses ou anos.
Sempre achei que criar um blog seria uma maneira de escrever e se espressar sem obrigação ou pressão. Eu mesma vivo numa rotina obrigada e pressionada, tenho vontade de gritar toda hora, mas sempre tem um pra mandar eu me calar e obedecer. tsc.
Eu estou estudando sobre liberdade na aula de educação religiosa, bom estudando é maneira de falar, porque eu fico mais brisando (as gírias sem nexo da Poliana, insitem em se instalar no meu vocabulário D:) que tudo. Mas que liberdade é essa que você obrigação de tudo, é muito chato. Por exemplo quando eu quero dar minha opinião, me mandam calar, só porque eu não tenho alguns argumentos que PHD's (eu não sei o que é PHD, mas deve ser alguém importante) dariam? Por isso que o país na qual nós vivemos, não vai pra frente em questão social, a saúde, educação e saneamente básico, que o próprio nome diz "básico" são precários, e temos cidadãos não civilizados que destroem bens deles próprios. Mas o que eu quero dizer é que ninguém realmente dá sua opinião, simplismente engole as opinião alheias :T
Tão ruim isso né, estamos em um ano de copa e eleição, capaz mesmo que algum cidadão vai dar a mínima pra política, porque o Brasil tem a possibilidade de ser hexa, ~QUE GRANDE PORCARIA~ né, ontem mesmo estava discutindo com minha profª de História de como nós brasileiros só nos valorizamos quando se trata de futebol... QUE RUMO ESTAMOS TOMANDO, eu tenho medo do meu futuro isso sim.
Na verdade eu comecei esse poste de uma maneira e termino de outra, com a seguinte pergunta: O QUE É SER NACIONALISTA? O QUE É SER BRASILEIRO? na verdade são duas.
Beijos, de uma pessoa que não controla os dedos quando o assunto surge!
Ana Luiza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário