segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu + Matemática = Problemas a serem resolvidos.

Eu não me lembro em nenhum momento de todo meu ensino fundamental, ter tido problemas com a matemática, desde a 1ª série sempre fui boa em cálculos e passei todo meu fundamental I tirando excelentes notas. Quando entrei na 5ª série, meu gosto por matemática só aumentou, levando em conta, as contas mais avançadas e minha professora, que foi minha mestra 3 anos no fundamental II. Aline, o nome dela. Ela sempre muito bem vestida e nova também, raramente dava um sorriso, mas de uma maneira de explicar e  passar o conteúdo como ninguém. 
Quando fui pra o ensino médio, senti muito a perda da Aline, foi terrível porque ela me compreendia e era uma sábia das contas como ninguém. Aí veio a nova professora, a do ensino médio, começou meu terror e problemas com uma matéria que eu sempre amei. Minha nova professora que hoje me dá aulas há dois anos, é sem graça, chata e muito repetitiva, estou vendo matérias que vi desde a 7ª série, e isso me enlouquece, porque eu amo fazer contas grandes e sempre novas, e a repetição me desistimula.
Eis meu grande e novo problema com a Matemática, se eu pudesse estava estudando contas até de engenharia espacial, só pelo gosto de novas e magníficas contas.
Hoje mesmo tenho prova de matemática, e não sinto necessidade nenhuma de estudar, pois a repetição já está instalada em meu cérebro calculista.

Com um grande apelo, Ana Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário