sábado, 14 de agosto de 2010

Fim das Férias, Fim da Votação..... Fins para recomeços.

É assim os primeiros dias depois das férias, pqné.
As aulas voltaram (zzzzzzZZzzzzzzzzzZZzzZZzzzzzzzz), há tipo duas semanas, e parece que já faz dois anos, tanta prova feita e marcada, tanto trabalho pra apresentar e o dever das férias que eu não fiz e tive que fazer atrasado D:
Não sei se vou aguentar essa vida de estudante escrava não viu, to quase pedindo pra sair (na verdade não, porque eu não quero virar pedreira, é)


Quinta- Feira termina a votação pra escolher quem vai ser as duas novas meninas que vão entrar pra Galera Capricho. Desde o início eu me mantive neutra sobre isso e quero continuar, porque na verdade eu acho que todas elas deviam entrar, porque cada uma das meninas representa cada tipo, estilo ou personalidade de menina que eu conheço. Nessas últimas 5 semanas eu venho acompanhando cada uma no twitter, em cada retweet carinhoso delas, e sem sombra de dúvidas qualquer uma das 5 que entrarem, vai ser por merecer estar lá.

Bruna Lucchesi, Livia Czizek, Flávia Lopes, Diana Dall'Ovo e Stephanie Morettin

E como minha ideia inicial seria fazer com que a Capricho entendesse que tanto a Di, como a Livs, a Bru, a Flavinha e a Steph merecem entrar pra galera, e deixar as cinco entrarem, mas como eu sei que isso é tipo missão impossível 4mil, é melhor deixar quieto. Sofro né.
Mudando claramente de assunto, hoje estreou um novo blog no site da CH, mas eu me pergunto qual a finalidade? pqnée.... #fail
Já que é pra criar coisas novas, porque não o VDM, é Vida de Menina, a gente coloca as 5 concorrentes da Galera pra fazer um blog, porque mais importante que saber o que os meninos pensam, é compartilhar os dramas, conflitos e neuras das meninas :)
Ia ser um blog limds, com as meninas postando e falando coisas de meninas, na qual todas as meninas vão se indentificar *-*



espaço reservado para o que seria uma montagem de bonequinhos desengonçados com o rosto da Di, da Flá, da Livs, da Bru e da Steph, mas meus dotes photoshopisticos são inúteis kk


Sem ser puxa saco nem nada, eu gostaria de falar pras 5 meninas que pra mim fazem parte da Galera Capricho que eu vejo, que todas elas tem um potêncial incrível, que se esse ano não der, tem ano que vem também, e que olha a amizade que cresceu entre elas, isso vale mais na minha opinião que qualquer outra coisa.

Agora chega com esse meu lixo gramátical, que meu cerebro doi. 


bjs, Ana Luiza.

Um comentário: