sábado, 4 de setembro de 2010

Manu Gavassi, a estrela dos anos 2000

Eu lembro que conhecer a Manu quando a @_AntoniaLuiza me mostrou o video dela cantando com o Adam, do Stevens. A música é viciante e entra na sua mente e você cantarola ela o dia todo.


A Manoela, que prefere ser chamada só de Manu, com "U" viu hihi, é uma garota comum, que ama Taylor Swift, estuda, é ligada em moda, e ama pintar a unha de preto, é a irmã mais velha do tipo bem coruja. Mas ela tem um diferencial: Componhe como ninguém, e letras que faz toda garota se indentificar, e ficar cada vez mais encantada com o talento nato dela.
A LÁ SWIFT

Esse ano o sonho de lançar um CD foi realizado, e com o produtor mais fera que se pode ter hoje, o Rick Bonadio, e pra completar tem participação do Dani do Nx na bateria em algumas músicas e uma música de autoria do Lucas Silveira da Fresno. Não podia ser melhor né, sem contar a parceiria com a Capricho, que ajudou e muito na realização desse sonho.
Capa do CD entitulado Manu Gavassi

O primeiro show vai ser no NoCapricho, e pena que eu moro numa roça á Km de distância e não vou poder estar presente.
O clipe da Música saiu hoje, do primeiro single do CD "Garoto Errado", simplismente lindo e perfeito o clipe, que foi feito no clima de descontração com os amigos da Manu, e o garoto errado, é o cara mais certinho que eu já vi hihihi o @brunoanaacleto.

Gravação de Garoto Errado

Garoto Errado, Bruno Anacleto


Espero que todo mundo tenha a oportunidade de conhecer o trabalho da @manugavassi.



Eu como moro no fim do mundo, vou ter que esperar um bucado pra comprar meu CD da Manu, mas claro eu tenho minha amiga @Di_opss que vai comprar e me passar, até eu poder comprar o meu, rsss


Muito sucesso Manu, você merece.

3 comentários:

  1. parabéns para você Manu muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. eu me chamo isabella sousa dos santos eu sou sua fa mais nao aquela q chora quando ver vc gosto de vc eu to preste ser famosa como dançarina vou dançar no raul gil meu pai e um empressario o nome do evento e lazzi

    ResponderExcluir
  3. entrar em contato e : facebook,orkut,

    o email e isabella.sds@hotmail.com

    ResponderExcluir