quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SETEMBRO.




Hoje começa setembro, tem coisa melhor? rs Na verdade eu nunca dei muita atenção pra setembro, sempre foi um mês comum, que em anos passados era apenas um mês de muuuuuuito ensaio, pro desfile do 7 setembro (é, eu sempre toquei na banda da escola).
Desde que eu entrei no ensino médio isso acabou, e setembro voltou a ser setembro. Mas como eu tenho uma influência muito grande da internet na minha vida, esse ano setembro se tornou um grande mês pra mim.
Todas minha séries favoritas voltam - Glee, Vampire Diaries, Gossip Girl - , tem NoCapricho, apesar que eu não vou né, tem CD da @manugavassi e clipe dela também. Bom deu pra perceber como minha vida social é um arraso né, até me comove, mas eu nem ligo, tendo todas essas coisinhas e meu twitter, eu posso ser feliz, rsss

ENTÃO SEJA BEM VINDO SETEMBRO, SEU LINDO.


Ps.: minha vida social ser um fracasso não quer dizer que eu seja anti- social (também) mas o simples fato deu morar em uma roça e não ter nada de interessante pra fazer ao não ser estar no twitter, ou não, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário