terça-feira, 10 de maio de 2011

Como eu poderia imaginar?

Dia desses eu estava pensando como eu tenho um círculo fechado de somente dois amigos, é DOIS! Mas na verdade eu continuei pensando e sabe, eu descobri que eu tenho não dois, tenho seis, ou cinco não sei, rs. Sabe que eu não tenho necessidade de ter um monte de amigos, mesmo porque eu não teria como cuidar de muitos amigos.

Então eu aqui vou falar dos meus outros amigos, como o Dé, gente fazia tempo que eu não conversava com ele, e sempre quando a gente volta a conversar chega a ser engraçado, porque é tanto história, tanto papo e risada, nossa amizade flui como a água sabe, porque a gente se entende, mesmo ele sendo menino, é amizade de verdade, eu acho que isso ocorre porque ele é um tio sabe, já que ele é 14 dias mais velho que eu rs e também ele é funkeiro, a gente já até criou um funk juntos pra Thaís haha.

Ah, a Thaís, como pode ser assim né, ela é diferente de todas as thaíse's que eu já conheci na minha vida, já que eu tenho que tocar o sininho pra ela toda hora pra ver se ela não sonsa kk, mas mesmo assim nela eu encontrei uma amizade super super super, ela consegue me entender, me escutar, me aturar e ainda me dar conselhos, mesmo que eu não escute os conselhos dela e ainda seja até chata, ela ainda continua sendo minha amiga.

Ai vem a Sarah, eu devo confessar que eu nem lembrava da Sarah há um tempo atrás, a gente se conheceu quando nós tinhamos 6 anos e depois ela resolveu virar a gringa e foi pros EUA, e depois sumiu, e o mais incrível que mesmo longe e mesmo depois de tanto tempo, a gente conseguiu voltar a mesma sintonia, a uma amizade super legal que as vezes eu nem sei explicar.

Eu como sempre, sou uma grande idiota e as muitas vezes eu nem sei dar valor á essas pessoas que estão do meu lado, que me fazem chorar de emoção, que são super legais e são seres humanos incríveis. Mas eu só queria dizer que eu amo cada um deles, em cada besteira, risada, e coisas faladas seriamente.

Meus outros amigos que completam o ciclo dos cinco ou seis amigos, são a Luíza, que eu tento ser fofa com ela e ela não é fofa comigo, mas fazer o que né, somos gêmeas separadas na maternidade por 37 dias, o Julinho, que nossa história é bem mais complicada que parece, e a Nat, a best que mora a dois estados daqui e vive querendo me matar de infarto no coração rs (Nathan Feelings)

Como eu poderia imaginar? Eu sou cheia de amigos, e me sinto ótima por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário