domingo, 21 de novembro de 2010

Gauchada.

Era quase 1 da manhã de alguns anos atrás, na verdade eu nem me lembro quanto tempo. Só sei que eu estava vendo o Pop Rock Brasil, que é realizado em BH no Mineirão, e lá estava um cara, no auge do movimento EMO, com toda sua franja e suas tatuagens cantando uma das músicas mais lindas e mais melódicas da minha vida. 

Sim esse era o Lucas "Paraíba" Silveira, hoje claro em questão de visual ele está muito melhor que naquela época, mas o talento e a imponência continuam os mesmos, claro que melhorados kk

Assim começa minha história com a FRESNO <3



Não que eu seja uma pessoa fanática nem nada do tipo pela banda, na verdade a única vez que me lembro de ter sido fanática por alguma banda foi na época de rebelde e bom isso já é história pra outro poste, mas enfim, eu sempre gostei muito mesmo da fresno.

Eu podia passar horas escutando "Alguém Que Te Faz Feliz" e ficaria bem com isso, hoje em dia eu não faço mais isso, mas sempre que posso escuto o novo cd "Revanche", e por ele eu percebo a grande evolução que a banda sofre à cada trabalho.

É claro que eu devo confessar que eu tenho um certo platonismo pelo Sr. Rodrigo Tavares da Fonseca, porque né ele é lindo, talentoso, inteligente e esperto e tem um jeito geek-largado-hippie, tá eu realmente não tenho uma definição pra ele, só sei que continuo com meu platonismo e fascínio por ele, rs




Os projetos paralelos à Fresno também são ótimos, como a Beeshop e a Esteban. Gaúchos talentosos como esses tinham mesmo que abrir pro Bon Jovi né, mesmo com todas as vaias dos babacas que estavam no show u-u

Na verdade minha inspiração da hora do almoço já foi embora, e bom eu nem tenho mais o que falar.

E bom ninguém mais duvida que a Fresno é uma das poucas bandas de rock que prestam hoje em dia nesse nosso Brasil de Deus, e isso diz tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário