domingo, 28 de novembro de 2010

Eu Rindo de Mim Mesma, Estreia de Harry Potter 7-1

Eu me senti uma grande anta agora, já que estava editando uma postagem do tipo bem chato, e descobri que bom se eu tenho isso aqui, eu devia postar partes interessantes do meu dia- a- dia, ai me toquei que passou a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1 e eu não escrevi nenhuma linha sobre isso.

Bom aí vai minha grande aventura pelo mundo suburbano das estreias mundiais.

Eu como moro um um fim de mundo, onde muitos abrem suas grandes bocarras para se gabar por seus mais de 300mil habitantes da minha cidade, eu choro sempre em pensar nesse lugar subdesenvolvido onde eu vim parar, onde as modinhas só chegam quando elas estão realmente muito capengas. Enfim, aqui possue um único cinema, na qual temos somente duas salas desponíveis, SIM DUAS SALAS, e bom os ingressos aqui não são vendidos antecipadamente, se você quer estar atualizado no filme, e contar pros seus amiguinhos no twitter, tem que ir bem cedo pra garantir seu ingresso.
Eu como uma pessoa muito atoa e muito feliz, me dispus a ir bem cedo pra fila guardar lugar para meus pobres amigos estudantes, que tem a labuta diária de estudo matinal. Estava por aí bradando aos quatro ventos que iria para o shopping ás 7hrs e 30min para ficar lá mofando até ás 15hrs, é meus amigos, eu sou muito atoa como tinha dito na primeira frase desse paragrafo.

É claro que minha progenitora e amada mãe já começou a querer jogar areia de caixa de gato no meu bigmac dizendo que não estava nada satisfeita com o horário que disse que iria para fila e tudo mais. Eu como uma filha exemplar e muito disciplinar não fui nesse horário, somente o atrasei por uma hora, claro que eu estava numa preocupação do cão, afinal de contas eu sei quantos atoas existem na minha cidade como eu e bom eu não poderia perder a primeira seção.
Chegando lá, minhas vistas já foram ofuscadas por posers do filme com calças verde limão, senhorr seria o apocalipse? Bom isso eu não sei, mas consegui um bom lugar na fila e de cara eu encontrei a Ane, amiga do Julinho, que matou aula só para estar lá na fila kk 

Logo eu vi os seguranças né, que não vão nem um pouco com a face desses atoas que ficam horas na fila fazendo arruaça, coitados deve tomar calmante na véspera de estreia rs, mas aí logo o shopping abriu e o Julinho chegou, e depois começou a chegar gente e mais gente e o pessoal do Potterish, a Larissa, o João Marcos e o Lucas, que estudam na mesma escola que eu, mas em turnos diferentes.
E Resumindo, eu acabei virando a Gina Weasley, apareci na televisão, achei o Harry Potter, conheci várias pessoas novas, me diverti, comi muito, gritei, e acabei ficando super rouca, mas faz parte.

Junho/Julho (não sei ao certo) do ano que vem, lá estarei de novo fazendo essas mesmas coisas e muito mais rs


Galera dentro do Cinema.

Plaquinhas pro Potterish

Eu, Ricardo Divo, Ane e Julinho, nhaaac <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário