terça-feira, 15 de junho de 2010

Nacionalismo? que nada!

Hoje por acaso foi a estreia do Brasil na copa. Pra mim foi o começo real do inferno.
É eu detesto copa do mundo, porque  isso mostra como os brasileiros são um bando de falsos nacionalistas, patriotas, ou seja lá o que for. 
Porque na hora de torcer tudo bem, veste a camisa do Brasil, pinta a cara, a rua, a parede, o poste, o cu... mas vai perguntas pras esses cidadãos se eles sabem a escalação do time? se eles sabem o nome da bola, do estádio, da cidade e a técnica que os jogadores usam pra jogar? NÃO SABEM DE NADA, NADA! Mas querem bons resultados, muitos gols. Quando isso não acontece, quem é o culpado? o coitado do Dunga. 
Sim eu digo coitado, porque pra um técnico que está há 3 anos e 8 meses aturando as merdas que ele escuta dessas pessoas que nem sabem como anda o time, não é pra qualquer um. Um cara que venceu a Copa América, a Copa das Confederações, que viu de perto cada jogador de perto pra chegar nos 23 jogadores da comissão Brasileira.
SIM eu defendo o Dunga, porque pra mim ele é um vencedor e um cara que aguenta muita coisa.
E pra vocês pobres ignorantes, a convocação de hoje foi a mesma do jogo com a Tanzânia, que o Brasil deu de 5x1, com dois gols do Robinho, dois do Ramires e 1 do Kaká.
Então antes de abrirem a boca pra falar, se informem primeiro, e tá todo mundo pegando o boi que o Brasil ganhou, tsc.

Desabafadamente, Ana Luiza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário