sábado, 12 de junho de 2010

Tenho vontade de socar, risus.

Hoje dia dos namorados é um bom dia pra falar de amor, de dor de cotovelo, de pessoas melosas, de chatisses e breguices.
É, é de fácil percepção que eu não tenho namorado e não fico de melação com ninguém. Mas o caso é que: eu estou tranquila e calmamente na minha home do twitter, e do nada aparece uma frase dessa 
Tipo toda minha auto estima vai pro saco na hora, mas PORQUE MEUDELS essas pessoas ficam se martirizando e demonstrando a dor de cotovelo em público?(é porque são pelo menos umas duas na minha home). Eu acho humilhante, porque tipo em vez de ficar se lamentando, vão a luta, mas não tem que ficar enevoando e deprimindo a pessoas alheias qq.
Então nesse dia dos Namorados, vocês pessoas solteiras que são melancólicas, vão pra rua pegar pessoas, se divertir e postar felicidade no twitter :]
P.s.: PORQUE EU SIGO ESSAS PESSOAS? porque não é todo tempo que elas são chatas, depressivas e melancólicas, rs.

Bjs, Ana Luiza. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário