quinta-feira, 24 de junho de 2010

Principe da Cidade

Hoje eu resolvi fazer um poste dedica ao Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (Fiuk) *-*
Além de ser lindo, ele é lindo .. na verdade eu não posso dizer dele como ator porque eu não tenho tempo pra ver Malhação, e como cantor ele tem uma voz fofa, rs.
Mas ele tem um jeitinho de menino principe que me deixa estremamente encantada, ele é fofo e as vezes até demais .. é ele sempre entra no twitter assim: Oi moressssssss IUSAHDUAHDIIASDH. Eu acho bonitinho, porque mostra o carinho que ele tem pelas pessoas que colocaram onde ele está hoje.
Jeito de menino, corpo de homem, atitudes de uma ótima pessoa .. eu gostaria de passar horas conversando com ele, seria uma ótima experiência.
E bom ontem saiu o novo clipe da Banda Hóri, e que tá simplismente lindo de morrer.
Vale a pena conferir, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário