quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MAIS QUE UM FELIZ ANIVERSÁRIO.


Há quase três anos, ela entrou na minha vida. Na verdade eu tenho aquele velho defeito de imaginar como as pessoas são antes de conhece - las, tipo como se elas fossem ídolos. Aí depois de muita admiração e imaginação, eu acabei conhecendo- a.

Aí eu descobri que aquela pessoa super legal que eu achava que ela era, na verdade era muito melhor, ou talvez não. Ela é uma garota normal, cheia de medos e conflitos internos. E nós? Viramos grandes amigas, e eu fui a conhecendo a cada dia mais, minha melhor amiga.

A cada conversa, cada risada, cada conflito nosso elo foi ficando cada vez mais forte. De repente minha mãe virou tia, e a família foi meio adotada. Minha grande dúvida foi como ela sempre me aturou, com toda minha imaturidade e miguxes? Eu sinceramente não me suportaria há um tempo atrás mas, ela não, continuou lá sendo minha amiga. 

É verdade que às vezes parece que eu sou a mais velha da amizade, mas faz parte né. Eu me lembro do primeiro aniversário que eu comemorei com ela, eu demorei dias fazendo um vídeo, que demorou quase uma semana pra ser postado por causa da minha internet lenta, rs, o segundo aniversário eu não tive tempo nenhum, e foi um simples scrap de parabéns :( me senti tão mal por isso.

Esse ano confesso que não tive muito tempo e organização pra fazer algo mais elaborado, ao não ser esse texto, mas é de todo coração viu Natalia :)

Entre "maus" e "mal" e os vários "porquê's" da língua portuguesa, eu quero que você saiba, que eu queria estar passando esse dia tão importante ao seu lado, aí em Londrina, mas minha vida como a sua anda corrida, pois é pela primeira vez rs, e eu sei que vamos comemorar muito ainda perto uma da outra, porque 20 ou 21 anos, ta eu nunca gravei quantos anos você ta fazendo, são anos e tantos.

Te Amo muito ♥


E ESSE É MEU FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA MELHOR AMIGA :)

Um comentário: