sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deixa assim como está, sereno.

Desde o dia que eu desisti de lutar, me retirei do campo de batalha, parece que tudo realmente começou a mudar, me tiraram (ou eu mesma tirei), essa venda que me limitava, me deixava tão presa, tão sem opções. Hoje sou tão leve, como o ar.
É claro que ninguém vive sem dor, decepções, dramas... Mas eu, EU, estou me sentindo realmente bem, cheia de pessoas, opções, risadas e caminhos, tão serena. Por muito tempo tentei conversar sem palavras, falei várias línguas, mas realmente não era pra ser, não agora, só queria que você entendesse que eu realmente não te odeio, e que tudo poderia ser tão mais fácil.
Aprendi que eu não sou de coisas fáceis, eu sempre dou um jeito de complicar tudo, é da minha natureza, os astros explicam tudo. Explicar... Eu venho tentando me explicar e explicar tudo pra tanta gente, e nem eu acredito nessas explicações que invento para ter o que falar.
A cada dia eu percebo o quanto mudei, acho que muitos perceberam também, mas não como eu percebo, tenhos novos objetivos (não tão novos, mas meus antigos bem melhorados), novas paixões, parece que só meus problemas são os mesmos, ainda não encontrei uma maneira de resolvê-los, e acho que nem quero resolver de verdade sabe, preciso de um drama para me dar vida.
Enfim tudo parece fluir como um rio, não quero falar demais sobre isso, porque depois tudo começa a desandar de novo, então deixa assim bem como está, SERENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário