quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entre fases e indagações

As vezes eu queria saber como faz pra voltar no tempo, ou avançar... Será que avanaçando eu encontraria a pessoa certa? A pessoa que representaria metade do que você representou pra mim?
Mudando o rumo de tudo, como vai você? Você tem se alimentado, tem vivido, será que você escuta aquela música que você disse que só escutava porque lembra a mim? Eu realmente queria saber o que você tem feito, ando sentindo falta das nossas risadas e bobeiras, como éramos idiotas, idiotas felizes!
Seu jeito diferente, seu relógio sem combinação de cores, seu amor pelas crianças e sua formação moral, rudo tão ridículo e tão atraente, tá agora eu estou sendo uma ridícula, nos tornamos dois ridículos que se davam tão bem.
De tempos em tempos eu resolvo que gosto de você, no resto do tempo eu te ignoro, te deixo de lado, te abomino, não te conheço, isso é só pra viver sabe, pra tentar ser um pouquinho feliz. Queria que fossemos capazes de existir juntos, lado a lado, mas não estamos na mesma vibe, no mesmo momento, no mesmo caminho.
Somos como água e fogo, frio e calor, pra um existir, o outro tem que "morrer", isso é triste, sádico. As vezes eu fico pensando se algum diz você lê-se tudo que eu já escrevi, riria da minha cara, bem no mínimo, me acharia mais idiota do que já acha. Isso aqui se transformou num espaço seu, para você. Eu estou naquela fase do mês que te gosto, será que quando essa fase não existir mais, e eu vir ler tido isso aqui, eu vou me achar idiota?
Queria voltar no tempo pra te ter de novo, mas parece que agora a vontade de avançar e encontrar outro alguém e ser feliz, é ainda maior. Acho que a fase de te gostar já tá passando, mas só pra você saber, eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário