quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Encontro

Hoje foi nosso primeiro encontro depois de muitos encontros e muito tempo. Foi estranho, tanto da minha parte quanto da sua. Não sabemos mais o que dizer um pro outro, já não temos mais assunto, perdeu-se a conexão.
Parece que somos Israel e Palestina, um campo minado, tomamos cuidado com tudo que dizemos, com tudo que fazemos, nos analisamos. Não nos tocamos, isso só aconteceria no final. Você estava cheiroso, senti seu perfume por instantes, eu gosto demais do seu perfume.
Demorou um tempão pra gente começar a conversar, confesso que tava meio te evitando, mas depois saiu bem naturalmente. Como sempre falamos mal de alguém. Você também me elogiou, eu me senti bem com isso, mesmo todo mundo tendo me elogiado o dia todo.
Ela te ligou, parecia te policiar, você foi doce e atencioso com ela, não sei se isso me encomoda da mesma maneira que encomodava antes.
O fato é que saiu até leve esse nosso encontro, pode até acontecer um outro desses, será que nos sairíamos bem? Só espero que tudo aconteça suavemente e sereno como foi hoje.
Só fica bem tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário