domingo, 18 de setembro de 2011

VIDA

A coisa mais surpreendente do mundo é a vida, o ato de dar a luz à uma vida. Sabe é tão lindo o amor que nasce, a espera, os preparativos, tudo é muito poético, e eu gosto de poesia. 
Não que eu queria ser mãe um dia, talvez sim, mas não são planos, mas eu venho vendo a beleza disso tudo nos últimos dias, meses, tantas pessoas ao meu redor tem tido bêbes que isso anda me contagiando sabe. E pensar que agora eu com meus meros 16 anos me sinto uma tia, sim tenho vários sobrinhos, e o mais recente deve nascer amanhã, filho da irmã mais nova da minha amiga de infância, na qual eu peguei no colo. Sim, apesar da situação ser meio complicada, é lindo o fato de ter uma vida sabe.
Na verdade eu nem sei mais o que dizer, só que isso tudo realmente me encanta, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário